Mensagem do Presidente

O empreendedorismo tem muitas vertentes,pode-se começar do zero e construir uma grande empresa, ou se associar e aprimorar uma organização já existente. Ou ainda, recuperar e revitalizar um negócio que enfrenta dificuldades.

Sempre fui atraído pelo desafio de reorganizar, restabelecer e expandir negócios nas mais complexas situações. Empresas aparentemente díspares, quando colocadas sob o mesmo guarda-chuva, orientadas a trabalhar sob o mesmo código de práticas, e através de uma clara visão estratégica, tornam-se empreendimentos de sucesso,gerando retorno aos seus investidores e segurança aos seus empregados, o que para mim, é uma imensa satisfação.

A trajetória de uma década do AllJaberCo., de empreendedor varejista, até se tornar um grupo de empresas de atuação internacional a que se transformou hoje, demonstra a eficiência de nossos processos de gerenciamento de reestruturação. Nessa década, recuperamos e transformamos estruturas empresariais e garantimos empregos e mais do que isso, aprimoramos produtos e serviços.

Nossa estratégia é clara e apoiada em conceitos concisos: centralização de decisões essenciais e planejamento de longo prazo, enquanto decisões operacionais de rotina ficam por conta dos times de cada uma das nossas empresas. Nesse contexto, respeitamos o conhecimento técnico e gerencial de cada negócio. Esse modus operandi nos permite ordenar e estabelecer sinergias entre as diversas empresas que compõem o Grupo. Cada a qual em estágios de desenvolvimento e segmentos de mercado distintos.

O AllJaberCo. é um conglomerado com raízes 100% nacional, que sabe que não há país melhor para se fazer negócios e prosperar do que o Brasil. Nosso esforço está sempre voltado para a recuperação de grandes marcas que ajudaram a fazer a nossa história econômica. Revitalizá-las, expandi-las e recolocá-las em destaque no cenário das grandes empresas brasileiras é o nosso compromisso permanente, assim, como é o de todos os nossos colaboradores.

Dessa forma, somamos um conjunto de esforços para o bem-estar da comunidade e, sobretudo, na geração de riquezas para o crescimento do nosso país.

 

Anderson Oliveira

Ceo AllJaberCo